Devolva-me - Valdecy Bragança

Olá, meus queridos amigos.
Para vocês, mais uma linda poesia da amiga e escritora Valdecy Bragança, com todo seu romantismo e inspiração.
 
 
"Carregou de mim,
Por favor, devolva-me!
Os carinhos que te dediquei,
A atenção desgastada.
Devolva-me os meus beijos,
Que nos desejos enfraqueceram.
E estes olhares que foram tão cruciantes,
Que hoje estão tão distantes.
O desejo de ficar perto
Ficou tão longe.
Quero também de volta meu sossego,
A agonia da esperança,
O encantamento fragmentado.
Devolva-me o meu coração,
Que é de ouro, me é caro.
Quero de volta tudo que me pertence.
Mas quero você,
Que também é meu!"
 
Essa foi uma das poesias oferecidas no 4° Sarau da Val, com o tema "Eu, você e a Poesia", que aconteceu em setembro deste ano.
foi realmente um fim de tarde muito gratificante e agradável -  esse encontro de amigos, músicos e escritores.
Querem saber mais sobre esse Sarau? à direita da página, tem um link do CCJC - Centro de Convivência.
Podem dar uma "espiadinha"; vocês vão gostar.
Abraços da amiga Janete
 

Comentários