Passeio na Vale do Rio Doce


Olá, meus queridos amigos.
Terça-feira, 4 de outubro - chuvinha fina, dia frio, convidando a ficar em casa no aconchego do lar...
Só que não. Essa turma animada não podia perder essa oportunidade.
Muito animadas e ansiosas, estávamos nós no Centro de Convivência, aguardando a chegada do ônibus para uma visita à Vale do Rio Doce, e, como sempre, registrando com fotos, mais um dia inesquecível de lazer, acompanhados pela coordenadora Bárbara e o professor Luiz Guilherme.
Foram momentos de muita informação sobre o Complexo de Tubarão.
Fomos muito bem recepcionados com profissionais treinados a orientar os visitantes, nos conduzindo ao Jardim Sensorial, apresentando uma parte de área verde do Parque Botânico Vale; seguindo para o auditório, onde tivemos uma palestra sobre a história da Vale do Rio Doce e do Complexo de Tubarão, com direito a sorteio de bolsas ecológicas e em seguida, desfrutamos de um delicioso café da manhã.



 
 
Professor Luiz Guilherme e a coordenadora Bárbara, com toda simpatia e responsabilidade, conferindo a lista de chamadas na entrada do ônibus.
 

"Partiu passeio!"

Sr. Pedro, funcionário da Vale do Rio Doce, fazendo algumas apresentações e observações sobre a nossa "excursão" ao "Complexo de Tubarão".
Chegada com muita ansiedade e expectativa, mas não poderia faltar a foto principal do grupo, registrando esse momento emocionante.

 
 
 Visita ao Jardim Sensorial
 
Chegada ao Auditório para uma palestra sobre o Complexo de Tubarão, com a funcionária Roberta Atherton, com direito a sorteio de sacolas ecológicas.
 






 Delicioso café da manhã preparado com muito requinte
 

Uma pausa para algumas orientações importantes sobre ginástica laboral, atividades físicas e dicas de como ativar a memória. Uma dinâmica muito legal, apresentada
por funcionários especializados.


 
Que regalia... uma sessão especial de massagens revezando entre diversos aparelhos,
para todo o grupo.




 
 

Em seguida, e por último, um passeio de ônibus pelo Complexo de Tubarão, onde o Sr. Pedro apresentava, explicando todo processo de funcionamento
e desenvolvimento dessa extensa área.
 
 
 
É isso aí, meus amigos. 
Esse foi  o registro de mais um dia especial; uma programação preparada com carinho, responsabilidade e dedicação dessa parceria entre o CCTI-JC e a Vale do Rio Doce.
Parabéns a toda equipe e os meus sinceros agradecimentos pela oportunidade de conhecer melhor o Complexo de Tubarão.


Aprendermos a alegria

Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer.
 Guimarães Rosa

























 

Comentários