IV ENCONTRO DE TODOS OS RÍTMOS

Olá, meus queridos amigos.
Voltei apresentando mais uma novidade do Centro de Convivência.
Como está sendo gratificante esse convívio com essa família da terceira idade. Será que é terceira idade mesmo? Mais parece um grupo de jovens, espalhando energia, sonhos, planos para um futuro que chega rápido; cada dia é uma novidade e uma realização.
Estou encantada com tanto entusiasmo e criatividade dos coordenadores e professores, que se organizam programando esses eventos de qualidade e motivação. Uma integração entre os Centros de Convivência de Vitória.
Esse foi o quarto encontro de ritmos, realizado no Centro de Convivência do Centro de Vitória e foi realmente uma festa; começando pela linda decoração e apresentação das quatro bandas, uma de cada CCTI. Muita música, alegria e total descontração. Não resisti e muito desajeitada, lá estava eu caindo no samba; por um momento esqueci que não sabia sambar, mas foi irresistível. Pura diversão.
Parabéns a todas as bandas, respeitando o momento exato para apresentação, e com muita eficiência, alegria e um repertório contagiante. Uma rica mistura de ritmos com a marca registrada do Brasil e não faltou criatividade para uma turminha muito especial de jovens com seus raps inteligentes, homenageando os idosos. E não faltou também a preocupação dos organizadores em oferecer lanche para os convidados, durante todo o evento.
Foi uma tarde muito agradável e inspiradora; momentos de descontração e oportunidade de conhecer pessoas e conquistar novas amizades, aumentando mais essa linda família e faço questão de compartilhar com vocês no nosso blog da amizade.
Então, vejam como foi o IV Encontro de Todos os Ritmos:

 


 
 
 
 
 
 



 

 

  
 

 





 Viram que linda festa?
Então vejam alguns dos responsáveis por isso:
  
A todos vocês, em nome de todos os frequentadores dos Centros de Convivência, meus sinceros agradecimentos.
Abraços da amiga Janete
 “A simplicidade nos induz a fazer tudo por amor de Deus, sem ter outra intenção, em todas as nossas ações, mais que a de agir por sua glória.”
(SV XII, 302)

Comentários