RETROSPECTIVA - 1º ANIVERSÁRIO DE JANETENAWEB

Olá meus queridos amigos
Estou muito feliz em ver que nesses treze meses em contato com vocês por meio desse Blog da Amizade, alcançamos mais de 4000 (quatro mil) acessos, o que para mim significa muita coisa.

Por exemplo, penso que o Blog, com a sua simplicidade, mas com muito sentimento e dedicação a vocês, está de alguma forma agradando nas várias categorias.

Sei que muitos blogs têm esse número de acessos diariamente e até mais, mas para mim é muito importante e gratificante perceber que não estou esquecida e procuro me aproximar cada dia mais de vocês que prestigiam, apreciam e retribuem o meu carinho buscando navegar nessas páginas que ofereço a todos.

De todo o meu coração, ofereço uma mensagem que condiz com o que realmente penso e sinto em relação aos meus queridos amigos e seguidores desse Blog que completou um ano, e que batizei como "Blog da Amizade"; lembrando a todos que aceito sugestões e comentários caso agradem ou não de alguma matéria editada.

Deixo a minha humilde gratidão e a certeza de poder contar sempre com o apoio de vocês.


Uma ótima semana a todos com o meu carinhoso abraço.
Janete

"Alegria te mantém doce, desafio te mantém forte, tristeza te mantém humano, falha te mantém humilde, sucesso te mantém reluzente,
Mas...Somente os amigos...
Te mantém em movimento!!!"
 
"Um dia você aprende que verdadeiras amizades, continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."
 




Comentários