PARABÉNS JANETENAWEB - 4º ANIVERSÁRIO - 2014


Olá, meus queridos amigos.

No dia 3 de setembro, o nosso blog da amizade completou quatro anos.

Estou muito feliz, afinal, consegui manter esse espaço onde me sinto mais próxima de vocês, postando meus trabalhos e levando a todos, mensagens reflexivas, como por exemplo, “Começando bem a semana”, tendo também, a oportunidade de sugerir boas leituras com textos e poesias dos nossos queridos escritores brasileiros no "Cantinho da Literatura" e no meu objetivo pessoal, sempre que posso faço umas receitas para incrementar o “Cantinho da Culinária”, que já consta de 124 deliciosas receitas simples, fáceis e rápidas e que faço uso frequente, como meu “livro de receitas”, pois sei que vou encontrar com facilidade, fazendo a busca no link - e o segundo objetivo, apresentar a vocês, meus seguidores, os trabalhos de crochê e tricô, que é o que mais me dedico atualmente – depois das tarefas domésticas, claro...

 

Além dessas categorias, tem outras como Eventos, Utilidades e dicas, Meus bolos e tortas, Homenagens, Curiosidades (são curiosidades sobre o Estado do Espírito Santo), enfim, são 27 links para vocês conhecerem melhor o blog janetenaweb.

Tem o link “Vamos conversar”, que foi o início de tudo.

 

Em alguns momentos pensei em parar com tudo, mas por incrível que pareça; atualmente esse blog já faz parte de mim, como um compromisso com todos vocês, assim como é uma forma de sentir-me mais próxima dos meus amigos e parentes, mais perto das pessoas que às vezes imagino, ficam à espera de alguma nova postagem.

Por outro lado, não sei se esse tipo de blog é a “praia” de vocês, se já estão sem paciência, e fico realmente na dúvida se estou agradando ou não. Por isso, eu gostaria muito da sua opinião e podem acreditar: sou boa de aceitar as opiniões alheias e continuarei com o nosso “ponto de encontro” da mesma forma, pois é importante para mim.

 

Quero agradecer a “companhia” de todos os leitores e seguidores do janetenaweb e torço para que eu tenha oportunidade de ficar um pouco mais com vocês, quem sabe mais uns quatro anos? Será um prazer e uma imensa alegria poder retribuir em cada postagem, o carinho e amizade que recebo em cada acesso e isso me faz muito feliz.

Para quem não teve a oportunidade, abram o link “Conversando com você” e assim vão saber mais sobre esses quatro anos do blog e de mim.

Até a próxima.

Um grande abraço da amiga Janete

  " A paz de Cristo supera os conflitos que as decisões nos impõem".

Chega um momento na vida em que você sabe
quem é importante para você, quem nunca foi,
quem não é mais e

quem o será sempre.

“As verdadeiras alegrias costumam ser preparadas no silêncio das duras esperas.”
(Pe. Fábio de Melo)

Comentários