6 anos de janetenaweb

Olá, meus queridos amigos.
Quanta felicidade! Mais um aniversário do nosso blog da amizade.
Isso mesmo. Janetenaweb está completando 6 anos, e comemorar essa data com vocês, é o melhor presente que eu poderia receber desse projeto, que começou com uma vontade muito grande de preencher um pouco mais a minha vida e, claro, a de vocês também.
Para quem me acompanha desde o início, sabe do carinho e amizade que sinto por todos e em cada postagem, bate uma ansiedade e curiosidade em saber se estou agradando e sendo útil de alguma forma.
O nosso blog da amizade avançou, a cada ano, buscando alternativas, aumentando assim o número de categorias.
Sempre tem alguma que agrada mais, como por exemplo, o “Cantinho da Culinária”, “Cantinho da Literatura”, “Começando bem a Semana”, assim como os trabalhos de “Crochê e Tricô”; sem falar nos “Eventos”, “Mensagens”, Homenagens”, “Conversando com você”, dentre outros. São mais de 30 links.
Este ano tem uma nova categoria, que é o link do “CCJC”, do Centro de Convivência que passei a frequentar nesse período de aniversário do blog, o que foi mais um presente para mim, e que está completando um ano, também nesse mês de setembro. Esse Centro de Convivência para a Terceira Idade é um lugar que realmente mudou a minha vida, melhorando muito a minha autoestima, fazendo com que eu ocupe um pouco mais o meu tempo em meu próprio benefício e dessa forma, a oportunidade de conhecer pessoas, criando oportunidade de jogar a semente da amizade, cultivando em cada uma delas a alegria de um bom relacionamento, e isso é uma das coisas que amo fazer: conhecer pessoas num ambiente saudável e que eu possa realmente me sentir bem e em casa. Nesse primeiro ano no Centro de Convivência, foram tantos eventos, que não dei conta de participar de todos, por um ou outro motivo, mas os que tive o privilégio de participar, fiz questão de registrar e compartilhar com vocês, afinal, esse é um dos meus objetivos. Compartilhar. Por isso a criação de mais uma categoria – para vocês e meus novos amigos.
Para quem chegou a pouco tempo e para quem ainda vai chegar, estou abrindo uma pasta dos aniversários do nosso blog da amizade – uma espécie de “retrospectiva” -  uma oportunidade para conhecer melhor as minhas propostas nesse espaço exclusivo, que continuarei trabalhando e procurando fazer o melhor possível para oferecer a vocês, meus queridos amigos.
 Agradeço a Deus pela sequência desse trabalho. Ele que permitiu que eu continuasse e chegasse até aqui, com seis anos de dedicação ao nosso espaço bem particular, afinal, vocês são a minha inspiração e eu, a mais privilegiada e agradecida das amigas.
Obrigada pelo prestígio de seguirem o meu blog, pela paciência de darem uma “espiadinha” de vez em quando e pela alegria que me fazem sentir, quando recebo um recadinho, um comentário ou uma opinião; e fica o meu convite para serem seguidores de janetenaweb.
O que eu espero para o próximo ano? Poder comemorar mais um aniversário do nosso blog, com novas amizades e conversando sempre mais com vocês.
Um brinde a todos.
 Que Deus nos permita saúde e paz.
Um grande e carinhoso abraço da amiga Janete.

 

Comentários