3º Aniversário do Blog - Setembro/2013


Boa noite, meus queridos amigos, leitores e seguidores do nosso blog da amizade.

Três anos já se passaram. Que alegria para mim, poder manter “vivo” esse espaço que passou a ser um compromisso com vocês, procurando atualizar sempre que possível, as categorias que o blog oferece. Foi um ano um tanto conturbado, com muitas preocupações e alguns problemas. Fiquei ausente alguns dias, dividida, ficando uns dias em Vitória e uns dias em Campos, durante alguns meses.

Conversando com vocês, é para mim, além de uma distração, uma forma de esquecer um pouco os problemas, procurando ser mais presente e mais útil, procurando compartilhar um pouco do que gosto, do que faço e do que sinto, sempre com a preocupação em agradar e levar mensagens reflexivas e motivadoras.

No segundo aniversário, fui inspirada a criar o “Cantinho da Literatura”, assim como a categoria “Eventos” e que são umas das minhas preferidas, além do “Cantinho da Culinária” que é o meu caderno de receitas. É verdade. Estou sempre buscando as receitas postadas nesse espaço que criei e confesso que gosto muito, mesmo sendo as receitas feitas por mim, mas eu as consulto quando quero repeti-las.

O “Cantinho da Literatura” ganhou um dia da semana que é quinta-feira, para homenagear os nossos queridos e magníficos poetas, contistas, cronistas, compositores e pensadores, esses maravilhosos escritores brasileiros.

O espaço “Eventos”, preparo com muita alegria, em homenagem aos queridos amigos, quando participo de algum evento como aniversário, café da manhã, batizado, casamento, enfim, algum encontro especial, como aconteceu um encontro inesquecível num maravilhoso café da manhã em Barcelos – RJ e o encontro da família Milanez, na Ponta da Fruta – ES e tudo isso pensando em vocês, meus queridos amigos e seguidores que, são a minha inspiração e vontade de seguir com o nosso simples, mas simpático “Blog da amizade”.

Nesse terceiro aniversário, quero presentear o nosso blog com mais uma categoria que estou preparando, sobre curiosidades do Estado do Espírito Santo e curiosidades rurais, que também terá um dia da semana reservado para esse fim.

Quero mais uma vez agradecer a todos pela colaboração, pelos acessos e especialmente pelo carinho com janetenaweb e é com o mesmo carinho que deixo um abraço muito especial a cada um de vocês, meus queridos amigos.

Espero estar no próximo ano comemorando mais um aniversário e sempre mais pertinho de vocês.

Que Deus nos abençoe, e nos proteja e que possamos conversar mais vezes por mais alguns anos.

PARABÉNS JANETE NA WEB!

 "Que fazer para ser como os felizes?"...Ama!

Olavo Bilac

 “Evita o mal e pratica o bem, procura a paz e segue-a.” (Salmo 33)

Comentários