CHURRASCO TURMA DA AERÓBICA


Olá, meus queridos amigos.
Que noite agradável! Que encontro maravilhoso!
É sempre bom quando surge oportunidade para usufruirmos de bons momentos com pessoas que nos querem bem, e que de vez em quando programam umas horas de descontração. É uma espécie de parêntese que abrimos para sair da rotina e dos problemas.
Mais uma vez, a nossa querida amiga Wanda e seu esposo Adalberto abriram as portas de sua casa para o nosso churrasco, e pelo que parece, está virando uma tradição desse grupo da aeróbica, e confesso, estou gostando muito disso.
Esse grupo já faz parte das nossas vidas e nós, as "divas", como nos batizou o professor Nei, estamos orgulhosas pelo privilégio de contar com a presença de dois queridos professores. Nei e Luiz Guilherme, que nos consideram como parte de suas famílias e isso fortalece a nossa amizade e a certeza de que vale a pena conhecer pessoas, conquistar amizades no dia a dia, quebrar as resistências e confiar mais no que Deus nos propõe e reserva para todos.
 
 
Encontro de amigos é desse jeito:
 
 Somos todos:
 Churrasqueiros...

 
 
Garçonetes...
 
Convidados e, com certeza...
 
Amigos!
 
 

 
 
 
 
 
 
Nosso encontro de amigos contou com a presença de
 Princesas...
 
 
 
Noivos...
 
 
Jovem casal...
 
Muito carinho e amor...
 
 
 
A simpatia do anfitrião Adalberto...
E a nossa querida anfitriã, Wanda, com um carinho especial, aproveitando para comemorar o aniversário da nossa querida amiga Maria.
 
O objetivo desse churrasco, foi mais uma confraternização dessa grande família.
Família que se une e cresce a cada encontro. Cresce na confiança, na amizade e respeito.
Cresce na certeza de que a vida também é feita de momentos felizes, quando abrimos nossos corações, nos permitindo essa possibilidade.

Mais uma vez, quero expressar a grande alegria que senti em participar dessa confraternização. Sei que nesses encontros, nem todos podem participar, assim como eu também não pude participar de alguns desses momentos tão agradáveis e importantes para o fortalecimento desse grupo que é muito importante para todos.
A essa família que mais uma vez nos recebeu com tanto carinho e boa vontade, desejando em nome do grupo, muita saúde, amor, prosperidade e nossos sinceros agradecimentos.
À nossa querida aniversariante Maria, agradeço o carinho de partilhar conosco a data mais importante de sua vida. O dia do seu aniversário. Essa demonstração de amizade não tem preço, mas o delicioso bolo de abacaxi que nos ofereceu, foi o mais doce presente desse dia, ou seja, dessa noite. Parabéns, e muitas felicidades para você, Maria; que possamos celebrar muitos outros aniversários com essa mesma alegria e união.
Obrigada, meus queridos. Que Deus abençoe a todos.
 
Não se preocupem com o resultado desse churrasco. A gente compensa e queima tudo isso assim:
 MALHANDO!!!
 
 

 
 
 Valeu, turma. Até a próxima happy Hour.
Abraços da amiga Janete
 













Comentários

  1. Obrigado, Janete!! Por registrar esses momentos deliciosos e importantes!!
    Acredito que somos capazes de ajudar a edificar a vida de outros com nossa presença, dedicação, carinho e amor.
    Agradeço a todas que de uma forma ou outra me ajudaram a edificação da minha história nesse tempo em que convivemos.
    Abraços e bjs.
    Saudades!
    Luiz Guilherme

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.