João 14.1

Olá, meus queridos amigos.
Não adianta questionar, pois sabemos que Ele não nos abandona, mas às vezes precisamos tirar um tempinho para refletirmos sobre nós mesmos, sobre a nossa trajetória e sobre os mistérios dos livramentos, às vezes em momentos em que por segundos temos uma prova de livramento em nossas vidas...
Eu, por exemplo, sou testemunha viva de tantos livramentos, e de quanto tenho para agradecer; tanto, que nem preciso tirar um "tempinho" para pensar, pois não esqueço nem por um dia a misericórdia de Deus em minha vida, ainda assim, sempre me pego numa retrospectiva dos acontecimentos e digo a vocês, que daria para escrever um livro com todos os testemunhos da presença de Jesus e o quanto tenho a agradecer e confiar.
 
"Não se perturbe o coração de vocês.
Creiam em Deus; creiam também em mim." (NVI)
 
"Confiem em mim". Esta foi a resposta de Jesus aos Seus discípulos, que estavam angustiados e aflitos, pois não sabiam para onde Jesus iria. E Ele não somente respondeu como prometeu construir uma morada nos céus e depois voltar para buscá-los! Onde Jesus estivesse eles estariam também. Que promessa maravilhosa e em vigor até hoje! Por isso, alegre-se, meu irmão, minha irmã! Sua casa celestial está sendo construída! Deixe essa promessa transformar sua angústia em confiança e paz. Jesus nunca o abandonou! Para sua preocupação, hoje a resposta é a mesma: "Confie em mim!" Jesus não muda."
 
"Não permitam que esta situação os aflija.
Vocês confiam em Deus, não confiam? Confiem em mim." (AM)
Abraços da amiga Janete

Comentários