segunda-feira, 13 de junho de 2016

João 14.1

Olá, meus queridos amigos.
Não adianta questionar, pois sabemos que Ele não nos abandona, mas às vezes precisamos tirar um tempinho para refletirmos sobre nós mesmos, sobre a nossa trajetória e sobre os mistérios dos livramentos, às vezes em momentos em que por segundos temos uma prova de livramento em nossas vidas...
Eu, por exemplo, sou testemunha viva de tantos livramentos, e de quanto tenho para agradecer; tanto, que nem preciso tirar um "tempinho" para pensar, pois não esqueço nem por um dia a misericórdia de Deus em minha vida, ainda assim, sempre me pego numa retrospectiva dos acontecimentos e digo a vocês, que daria para escrever um livro com todos os testemunhos da presença de Jesus e o quanto tenho a agradecer e confiar.
 
"Não se perturbe o coração de vocês.
Creiam em Deus; creiam também em mim." (NVI)
 
"Confiem em mim". Esta foi a resposta de Jesus aos Seus discípulos, que estavam angustiados e aflitos, pois não sabiam para onde Jesus iria. E Ele não somente respondeu como prometeu construir uma morada nos céus e depois voltar para buscá-los! Onde Jesus estivesse eles estariam também. Que promessa maravilhosa e em vigor até hoje! Por isso, alegre-se, meu irmão, minha irmã! Sua casa celestial está sendo construída! Deixe essa promessa transformar sua angústia em confiança e paz. Jesus nunca o abandonou! Para sua preocupação, hoje a resposta é a mesma: "Confie em mim!" Jesus não muda."
 
"Não permitam que esta situação os aflija.
Vocês confiam em Deus, não confiam? Confiem em mim." (AM)
Abraços da amiga Janete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...