segunda-feira, 27 de junho de 2016

Hebreus 13.2

Olá, meus queridos amigos.
Vamos começar essa semana com um texto muito sério para os tempos de hoje. Sabemos que está muito difícil acreditar e confiar  nas pessoas, principalmente as desconhecidas; sabemos também que a prática de acolher pessoas em nossas casas, é uma prova de que nossos corações não estão endurecidos o suficiente para que não as acolhamos. Dependendo das circunstâncias, alguém pode, de repente, necessitar de um abrigo ou de uma refeição. Já passamos por essa experiência e o resultado foi positivo no sentido de termos feito uma boa ação e deu tudo certo. Tenho certeza de que poderemos repetir esse gesto, caso a necessidade seja especial e que possamos realmente abrir as portas do nosso coração... Quanto à família e os amigos, com certeza, as portas estarão sempre abertas; a porta da casa e a do coração...
 
"Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber, alguns acolheram anjos." (NVI)
 
"(Estejam) Sempre prontos para oferecer uma refeição ou uma pousada, se alguém precisar. Pois alguns receberam anjos em casa, sem o saber!" (AM)

"O Senhor em Sua Palavra nos ensina a receber e cuidar bem das pessoas em nossa casa. Você tem praticado este mandamento? Qual foi a última vez que você recebeu bem pessoas em seu lar? Não estou falando apenas dos seus parentes, mas de pessoas que você não conhecia. Como foi a experiência? Você amou estas pessoas, preparou-se com expectativa? Serviu como ao Senhor? Certamente que você foi abençoado! E a informação bíblica é que alguns, por terem esta prática, foram abençoados e, sem saber, receberam anjos do Senhor em seu lar. Imagine?! Anjos andando e dormindo em sua casa! As bênçãos ficarão por lá! Receba pessoas em casa, seja para pousar ou para fazer uma refeição! E quando a igreja precisar da sua casa, prove, na prática, que você a consagrou ao Senhor, abra as portas da sua casa, elas dirão se as portas do seu coração também estão abertas!"
Vamos refletir?
Uma abençoada semana para todos
Abraços da amiga Janete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...