Para sempre, mãe...

 
 
Hoje o dia amanheceu feliz.
O dia das Mães tem cheiro de carinho no ar.
Tem forma de rosas e cor de amor.
É um dia cheio de afeto, abraços, beijos e lágrimas de felicidade e de saudade.

Quem não tem mais este anjo protetor aqui na terra, sente-se abatido por não poder presentear aquela que o amará eternamente.
Não fique triste, ela vive em teu coração.

Não esqueça... a vida é bela e você está nela.
Seja feliz em todo tempo.
Feliz dia das Mães.
 
Obrigada, minha querida mãe.
Hoje, especialmente, cantarei como nos velhos tempos, a canção que continuará dando vida a esse dia em que eu cantava para a senhora: "A Rainha do Lar" e assim, com certeza, a sentirei bem mais perto de mim....
"... Se eu pudesse eu iria outra vez, mamãe, começar tudo, tudo de novo..."
Agradeço a Deus por não afastá-la de mim, mesmo que hoje esteja tão distante dos meus olhos, mas sempre perto do meu coração.
 

 

Comentários