Mês de maio

Olá, meus queridos amigos.
Estamos iniciando mais uma semana e encerrando amanhã, o mês de maio. Só tenho a agradecer por esse mês abençoado, mês de muitas graças e de muitas homenagens à Mãe de Jesus; e um agradecimento especial a Deus pelo meu aniversário que foi no dia 15 e de todos os aniversariantes do mês.
Tempo de agradecer e refletir.
Eu quero oferecer a vocês essa linda oração de encerramento desse mês, pelo nosso querido Papa Francisco, pedindo a Deus que nos conceda mais uma semana com saúde, trabalho e muito amor.
 

Oração do Papa Francisco no encerramento do Mês de Maria

papa francisco orandoMaria, Mulher da escuta, abre os nossos ouvidos; faz com que saibamos ouvir a Palavra do teu Filho Jesus, no meio das mil palavras deste mundo; faz com que saibamos ouvir a realidade em que vivemos, cada pessoa que encontramos, especialmente quem é pobre e necessitado, quem se encontra em dificuldade.
 
 
Maria, Mulher da decisão, ilumina a nossa mente e o nosso coração, a fim de que saibamos obedecer à Palavra do teu Filho Jesus, sem hesitações; concede-nos a coragem da decisão, de não nos deixarmos arrastar para que outros orientem a nossa vida.
 
 
Maria, Mulher da ação, faz com que as nossas mãos e os nossos pés se movam «apressadamente» rumo aos outros, para levar a caridade e o amor do teu Filho Jesus, para levar ao mundo, como tu, a luz do Evangelho. Amém!
 
 
 
Mãe, amiga, auxiliadora,
És porto de abrigo, Nossa Senhora.
Que o Teu manto sempre consiga cobrir,
Quem pela tristeza resolveu desistir.
Por Ti movemos multidões,
A Ti oferecemos os nossos corações.
Sabes que a Ti sempre iremos recorrer,
Quando na escuridão não conseguirmos ver.
Obrigada por teres sempre o Teu olhar
Na direção dos nossos olhos que teimam em chorar.
Te agradecemos pelas noites de vigia,
Onde foste o amparo para quem sofria.
Nossa Senhora rogai por nós,
Te aclamamos numa só voz.
Obrigada por sempre nos estenderes a mão
E nos levares contigo na melhor direção.
 

Nossa Senhora (Maio, mês de Maria)
Uma abençoada semana a todos.
Abraços da amiga Janete

Comentários