Escrever, mais que um dom... - Sônia schmorantz

Olá, meus queridos amigos.
Mais uma linda poesia da nossa querida Sonia Schmorantz.
 

Escrever, mais do que um dom
É criar, pensar ,recordar
Deixar meu íntimo navegar,
Transportar as barreiras,
Ver nas palavras a verdade,
Sem censura...
Deixar voar os pensamentos
Criar e recriar sem limites a beleza
Parte de minha vida,
Com o direito de sempre sonhar...
Entre maiúsculas e minúsculas
As palavras vão surgindo
Soltas, deslizando sem segredos...
Bailando sobre o papel ganham sentido
E nas longas noites vazias,
Quando a saudade se espalma,
Saio em versos que escrevo
Espalhando fantasias...
Dos rabiscos surgem sonhos,
Consolo e eterna companhia...
Sonia schmorantz
Um ótimo dia para vocês.
Abraços da amiga Janete

Comentários

  1. Obrigada Janete, você está sendo muito generosa para com meus pobres poemas! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.