Bloco do Centro de Convivência da Terceira Idade - 2016

Olá meus queridos amigos,
Como eu havia prometido, vale a pena ver de novo algumas postagens de eventos inesquecíveis. Aproveitando a ocasião, vamos curtir novamente o carnaval de 2016, do Centro de Convivência de Jardim Camburi, que foi o primeiro que participei com muita alegria, no bloco "Véia é a Mãe".

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô Mas que calor ô ô ô ô ô ô
 
Estava muito quente, mas o calor maior foi o calor humano na concentração do Bloco da Terceira Idade do Centro de Convivência de Jardim Camburi, Jardim da Penha e uma Instituição muito especial que proporcionou muita alegria para uma turminha também especial.Foi uma grande alegria participar desse evento descontraído, recordando os antigos carnavais com as eternas marchinhas gostosas de ouvir, contagiantes com as doces lembranças e a diversão com essa oportunidade que favorece a qualidade de vida; momentos de descontração, de esquecer os problemas, de se entregar aos abraços, de sorrir e dançar, de viver e sambar, acompanhando a bateria, botando o bloco na rua, botando prá quebrar.
Encontros e reencontros com colegas, professores, organizadores, dando o seu melhor, todos iguais num único objetivo: se divertir, esquecer as diferenças, injustiças, saber aproveitar com alegria e igualdade.
Vejam como foi o nosso carnaval:



 
  

                                                                       
Concentração e alegria total

 
 
 
Encontro de amigos, professores, alunos e organizadores.
Festa para todas as idades; vejam que maravilha!
 
 
 

 
O que não faltou foi animação...
 
 
 
 
Mas quando a bateria da Novo Império começou a tocar, a animação foi total, e aproveito para agradecer a gentileza dessa Escola de Samba que participou com alguns de seus integrantes, enriquecendo e animando o nosso carnaval.

O Bloco "Véia é a Mãe", saiu com tudo para o calçadão, contagiando a todos que passavam e se juntavam para esse carnaval.
                                          



O Bloco arrastou a multidão com a marchinha Véia é a Mãe, com o seguinte refrão:
"Véia é a mãe, véia é a mãe
Aqui fiz muitos amigos
Conquistei muitos irmãos."


"Véia é a mãe, véia é a mãe
No Centro de Convivência
Tenho paz no coração."




 




E assim terminou essa tarde de alegria, mas o carnaval continua e que todos possam ter essa mesma entrega, com o coração repleto de felicidade; sem tristeza, sem violência e agradecendo sempre pela saúde e oportunidade de poder participar desses poucos momentos de descontração.


                        
------------------                      ----------------
O carnaval de Vitória, acontece uma semana antes do carnaval oficial e é sempre bom homenagear esse evento que comemora a alegria; tempo de extravasar e sentir que a vida é feita de momentos e nada melhor do que aproveitar as oportunidades que ela oferece.
Quero parabenizar a todos os foliões, especialmente as colegas da aeróbica que desfilaram com muita elegância e descontração nas Escolas de Samba de Vitória e Vila Velha-ES. 






Espero que tenham gostado desse resumo do que aconteceu no carnaval de Vitória, lembrando que tem muito mais.
Feliz Carnaval.Brinquem com consciência.
Paz sim, violência não.
Abraços da amiga Janete

Comentários