Mateus 10.32

Olá, meus queridos amigos.
Para começar bem a semana, uma mensagem especial para uma reflexão interior.
 
"Quem, pois, me confessar diante dos homens,
eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus." (NVI)

"Nesta profética palavra de Jesus para seus discípulos, nosso Mestre declara um mandamento e faz uma promessa. Sustente Jesus em sua vida e Ele sustentará você por toda a eternidade. Judas preferiu o caminho da negação, da infidelidade, da deslealdade, mas você pode escolher hoje o caminho da fidelidade, da fé, da lealdade e da perseverança. Seja fiel ao Senhor neste mundo e Ele o defenderá no dia do juízo eterno. Nesta vida, inúmeras situações vão coloca-lo à prova diante da sociedade, mas permaneça fiel e escolha sempre Jesus, aconteça o que acontecer, confesse sua fé Nele diante dos homens. Jesus é o caminho!"

"Defendam-me contra a opinião do mundo, e eu os defenderei
na presença do meu Pai no céu." (AM)

Não tem como negar, como não acreditar, como resistir...
Não está escrito somente na Bíblia, a Palavra está viva no nosso dia-a-dia, na violência
que presenciamos, na injustiça dos covardes que matam, na insegurança dos que não acreditam e nos milagres dos que sobrevivem e passam a refletir e agradecer...
Não precisamos esperar, Ele já está no meio de nós; agradeçamos sempre, aconteça o que acontecer.
Uma abençoada semana.
Abraços da amiga Janete.
 

Comentários