Valdecy Bragança - Olhar Cruciante

Olá, meus queridos amigos.
Assim como fiz uma homenagem à amiga Immaculada na última quinta-feira de 2015, hoje, no primeiro dia do Cantinho da Literatura de 2016, faço uma homenagem à mais recente amiga do CCJC,  Valdecy Bragança, que inspirada em sua própria história, escreveu esse poema.

Primeiro instante
Foi um olhar cruciante
Pegou-me de surpresa
Mediu a elegância
Mesmo a distância

Tirou-me as vestes
Contornou meu corpo
Delineou todo meu ser:
Não dado por satisfeito
Entrou em meu peito
Invadiu a minha alma
Tomou de súbito meu viver...
Valdecy Bragança

É sempre bom estar inspirada. 
Inspiração é motivação para a vida,
é renovar o espírito, é vontade de cantar, falar, escrever, pintar... sonhar acordada, transbordar os melhores sentimentos, até os mais esquecidos; é brotar e jogar pra fora tudo de bom que está guardado apresentando ao mundo todos os dons capazes de serem colocados em prática; uma massagem para o ego, uma nova descoberta do que já existia, mas estava camuflado por falta de inspiração.
Janete - 20/12//2015
FELIZ ANO NOVO!!!
Abraços da amiga Janete

Comentários