Sugestão de suco

Olá, meus queridos amigos.
Voltei com mais uma dica refrescante, afinal, o verão está "pegando fogo", e é necessário uma boa hidratação com muita água e sucos.
Sei que vocês devem estar pensando que é uma sugestão banal, afinal, quem não sabe fazer um suco - só que não. A ideia é de sugerir combinações e lembrar de consumir uma bebida mais saudável.
Sempre nas sextas-feiras, faço compras na feira e não abro mão do "mamãozinho de cada dia", só que o mamão é uma fruta muito sensível e mesmo comprando alguns mais deves, eles amadurecem muito rápido e por conta disso, eu estava desperdiçando muito, até que resolvi congelar a polpa da fruta e foi uma excelente ideia.
Com o mamão congelado, podemos fazer uma deliciosa vitamina (fica parecendo um sorvete); pode também fazer um suco, acrescentando água e um pouco de açúcar, e o conhecido suco de laranja com mamão.
No liquidificador, bata o suco de seis laranjas (espremidas na coadeira) e polpa de 1 mamão - se preferir, acrescente 1 copo de água gelada (não necessariamente). Sirva a seguir, com pedrinhas de gelo e se quiser, acrescente 1 colher de açúcar.

Gostaram da dica? Simples assim.
Abraços da amiga Janete

"O ritmo do universo cabe,
inteiro,
na pupila dum verso."
Albano Martins

Comentários