Salmo 130.5

Olá, meus queridos amigos.
Estamos na reta final do ano, na reta final de mais uma etapa de nossas vidas. Quanta coisa aconteceu no mundo; quanta coisa aconteceu em nossa vida. O ano passou depressa, o tempo passa rápido demais e quase não damos conta para realizar todos os nossos planejamentos para os doze meses do ano, mas com certeza, a nossa missão, de alguma forma foi cumprida. Que esse mês de dezembro possamos passar com saúde e com nossos corações repletos de confiança à espera do dia mais importante do ano, que se realiza o aniversário da pessoa mais importante do mundo. JESUS!
Que essa mensagem nos ajude a refletir, e que nos ajude a compreender melhor o sentido da vida, o sentido do NATAL que se aproxima.
Esse mês de Dezembro, o "Cantinho da Literatura" e "Começando bem a semana", terão mensagens e poesias especiais sobre essa data que nos inspira a sonhar e acreditar que no mundo existe amor.
Um ótimo mês para todos.
Abraços da amiga Janete

"Espero no Senhor com todo o meu ser,
e na sua palavra ponho a minha esperança."(NVI)

"Nesta época do ano, aguardamos o Natal. Celebramos o advento do Messias, a Sua chegada. Vamos pensar, então, em espera. O que você espera? O que seu coração aguarda todos os dias? Esperamos conquistas e realizações, grandes e pequenas coisas, esperamos de pessoas, esperamos de situações.
Especialmente nesta época do ano esperamos presentes, o 13º salário, e algumas outras coisas, mas hoje convido você a esperar por Cristo, esperar que Ele manifeste Sua presença em cada pedaço da sua existência. Esperar pela Sua Palavra, que trará respostas, orientação e paz. Não espere de outras vozes - espere a voz de Cristo poderosa e clara!

"Oro ao Eterno - minha vida é uma oração - e depois
espero para ver o que ele dirá e fará." (AM)

Comentários