Lucas 2.10


Olá, meus queridos amigos. Chegou o grande dia, a grande noite, a grande festa. Chegou o momento de celebrarmos o aniversário mais esperado do ano; a festa de todas as famílias, a festa da Sagrada Família.
É esse o momento mais importante para uma séria reflexão e hoje, especialmente, uma mensagem de esperança, amor e fé para todos nós.

“Mas o anjo lhes disse: Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo..”  (NVI)

“Que celebração incrível! Não precisamos ter medo. Há boas notícias, verdadeiramente Jesus está! Para sempre  Ele está! Está nas nossas horas boas e nas nossas horas ruins, está na fartura e na necessidade, está na doença e também na saúde, Ele sempre está. Ele está na hora em que recebemos uma promoção, mas também está quando recebemos notícias ruins. É Natal. Aleluia! Vamos celebrar com gratidão esse fato!  Vamos viver essa verdade no nosso cotidiano. Ele sabe, Ele vê, Ele está. Ele nos sustenta, nos ajuda, nos orienta o tempo todo por meio do Espírito Santo. Nunca mais estaremos sozinhos. Feliz Natal!"

“Não tenham medo. Eu vim para anunciar a melhor notícia do mundo.” (AM)

Boas Festas!
Abraços da amiga Janete



Comentários