Isaías 11.2

Olá, meus queridos amigos.
Como o "Começando bem a semana" e o "Cantinho da Literatura" estão voltados para o Natal durante este mês de dezembro, hoje escolhi um lindo texto para refletirmos durante essa semana.

"O Espírito do Senhor repousará sobre ele, o Espírito que dá sabedoria e entendimento, o Espírito que traz conselho e poder, o Espírito que dá conhecimento e temor do Senhor." (NVI)

"No Natal, também nasce a sabedoria em nossa vida, permitindo que o Senhor nasça em nós. Permitimos que tudo que Ele é vá surgindo dentro de nós, até aparecer para fora. Assim, pedimos sabedoria a Deus e Ele traz Sua orientação sábia e segura. Peça ao Senhor orientação para esses dias de final de ano. Peça a Ele para te ajudar a saber o que comprar e o que deixar de comprar, para ver quem Ele quer tocar e ajudar por meio da sua vida. Peça, também, a orientação para os compromissos do ano que vem - o que Ele quer fazer por meio de você? Ele lhe cobrirá de poder para realizar tudo, com graça."


"O Espírito do Eterno, doador da vida, paira sobre ele, o Espírito que dá sabedoria e entendimento. O Espírito que orienta e concede força, o Espírito que instila a sabedoria e o temor do Eterno." (AM)
Uma ótima semana a todos.
Abraços da amiga Janete

Comentários