Provérbios 4.23

Olá meus queridos amigos.
Estamos encerrando o mês de novembro, e o final do ano se aproxima; que rápido, quase não dá para acreditar que tudo está passando tão depressa, e é mais um motivo para refletirmos sobre o tempo, sobre o nosso tempo, sobre tudo, e espero que todas as mensagens reflexivas para começar as semanas que passamos juntas durante todo o ano, tenham ajudado de alguma forma, que tenham levado a cada um de vocês palavras de esperança, de fé e que tenham conseguido um tempinho para refletir e auto se conhecerem e se ajudarem, assim como eu me sinto mais fortalecida com esses textos maravilhosos, extraídos e inspirados pela Palavra de Deus, que vocês também tenham se fortalecido mais a cada semana, a cada dia, a cada tempo...
Obrigada pelo carinho e pela presença de vocês no nosso blog da amizade.
Então, vamos começar bem mais uma semana?
"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida!" (NVI)
"Precisamos proteger, vigiar e guardar muitas coisas em nossa vida. Mas a Bíblia destaca que devemos, sobretudo, guardar o nosso coração. É por meio dele que geramos nossas decisões. Se tomarmos a decisão certa, recebemos bênçãos dos céus, mas se escolhermos por uma decisão ruim, geramos muitos problemas para administrarmos na vida. Você precisa ser mais ativo no que diz respeito ao seu coração. Vigie o tempo todo o que emana dele. Ele pode se apegar sutilmente a algo que poderá lhe trazer muitas dores posteriormente."
"Vigie sempre os seus pensamentos: deles depende a sua vida." (AM)
Vale a pena refletir sobre esse texto; precisamos olhar mais para nós mesmos, precisamos prestar mais atenção no nosso coração, no que realmente é melhor para nós.
Uma abençoada semana para todos.
Abraços da amiga Janete

Comentários