1 Crônicas 16.12

Olá, meus queridos amigos.
Essa semana começa com um motivo muito especial para refletirmos sobre a vida e tudo o que nos aconteceu até aqui. Será que temos boa memória, para nos lembrar de todos os livramentos, das curas ao longo de nossas vidas e de todos os suprimentos e amparo nos momentos mais difíceis e de maior necessidade?
Ou será que só nos lembramos de Deus nos momentos de dificuldades e depois que tudo se ajeita, Ele cai no esquecimento?
A vida passa tão depressa, não é mesmo? E a prova disso, está no dia de hoje, no dia 02 de novembro, onde se é celebrado o dia de finados, o dia das saudades e das lembranças dos nossos entes queridos; e esse é o motivo especial, pelo qual devemos, ao longo dessa semana, fazer uma séria reflexão sobre a realidade da vida e da morte, e lembrar sempre do poder de Deus e das maravilhosas obras que Ele faz em nossas vidas.
O texto de hoje, é uma boa oportunidade para refletirmos melhor sobre o que realmente esperamos e recebemos de Deus, não importa as circunstâncias.

Vamos começar bem a semana? Vamos refletir?

"Lembrem-se das maravilhas que Ele fez, dos seus prodígios e das ordenanças que pronunciou." (NVI)

Seu Deus é o Deus das maravilhas. Ele age e trabalha para que céus e terra sejam movidos por amor a você. Não se esqueça das maravilhas do passado somente porque, hoje, você atravessa um tempo de dor, perdas e desertos. Prossiga, avance e creia. Deus está agindo para revelar mais da sua Glória, amor, poder e cuidado sobre sua vida. Ele fez no passado, fará no presente e no futuro, porque olho nenhum viu, mente nenhuma imaginou o que Ele preparou para aqueles que O amam! Nunca se submeta à tentação de perder nas trevas o que Deus lhe deu na luz. Se você atravessa uma sexta-feira escura, creia que seu domingo de sol vai chegar!

Uma ótima semana a todos, com um abraço especial da amiga Janete





Comentários

  1. Tudo muito lindo,aliás tudo que você posta é bom demais de ser ler,toca lá no fundinho do coração.Parabéns,obrigada querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina,
    Fico muito feliz quando sinto que o meu objetivo está sendo positivo, pois a intenção é essa; levar aos meus queridos amigos e leitores, mensagens positivas, assim como todas as postagens, que preparo com muito cuidado e carinho para vocês. Muito obrigada, que Deus te abençoe. Espero te encontrar mais vezes no nosso Blog da amizade. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.