Salmo 34.7

Olá, meus queridos amigos.
Nessa primeira semana do mês, comecemos rezando para o nosso anjo da guarda, nosso protetor diário.
Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador;
Se a ti me confiou a piedade divina,

Sempre me rege me guarde me governe e me ilumine, amém.


"O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles
que o temem, e os livra." (NVI)

"O anjo do Eterno faz um círculo de proteção
em volta de nós enquanto oramos." (AM)

Você acredita em anjos? Faz muito bem, eles existem! Não como normalmente as pessoas seculares os conhecem, como os "anjos da guarda". Anjos são seres celestiais criados por Deus para o serviço Dele, não nosso. Eles existem e moram no céu, visitam a terra por missão dada por Deus. Eles não vêm a terra para pregar o evangelho nem fazer ação social. Esta é uma missão dada aos homens. Eles estão aqui para protegê-lo. São inúmeros os relatos de que eles serviram a Deus na terra ajudando os homens e até mesmo se comunicando com eles. Portanto, creia, Deus o ama tanto que dá ordens aos Seus anjos a Seu respeito para que o abençoem e protejam (Salmo 91.11). Continue confiando sua vida aos cuidados do Eterno.


Uma abençoada semana a todos e que os anjos do Senhor nos guardem de todo perigo.
Abraços da amiga Janete


Comentários