João 8.31

Olá, meus queridos amigos.
Vamos começar bem a semana?

"Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos." (NVI)

"Então, Jesus dirigiu a palavra aos judeus que diziam crer nele: Se vocês permanecem comigo, vivendo o que eu ensino, sem dúvida são meus discípulos." (AM)

Crer em Jesus não significa ser automaticamente Seu discípulo. Os judeus "haviam crido", mas o critério era e, continua sendo, permanecer firme nas palavras e ensinamentos de Jesus. É totalmente possível ser um discípulo de Cristo. Isto é uma promessa para a sua vida hoje se você puser a Bíblia em prática. Portanto, decida ler mais a Bíblia, aprender mais sobre os mandamentos de Cristo e, especialmente, obedecê-los. Creia, siga e viva como Jesus! Esteja disponível às pessoas, com amor, alegria, motivação, sacrifício e entrega. Seja um verdadeiro discípulo que pratica a Palavra e multiplique discípulos que amam e praticam as verdades de Cristo.
Lindo isso, não é mesmo? Vamos refletir?
Uma ótima semana a todos.
Abraços da amiga Janete

Comentários