Deuteronômio 5.33

Olá, meus queridos amigos.
Mais uma linda mensagem do Pai nosso Pão nosso para começarmos bem a semana.
Vamos refletir?
"Andem sempre pelo caminho que o Senhor, o seu Deus, lhes ordenou, para que tenham vida, tudo lhes vá bem e os seus dias se prolonguem na terra da qual tomarão posse." (NVI)

"Por onde você tem andado? Andar distante do Senhor é previsão de queda livre, de dor e feridas profundas. Hoje o Senhor o chama a voltar. Receba essa promessa com fé; decida andar pelos caminhos do Senhor e tudo irá bem em sua vida: seus dias serão prolongados em quantidade e qualidade. Isso está escrito nessa promessa maravilhosa de Deus sobre sua vida! Pegue sua xícara de chá, sente-se com o Senhor e desfrute Dele. Deus o convida a um relacionamento pessoal de amor. O Senhor é com você, e quer ser seu amigo pessoal, seu melhor amigo."

Que Deus esteja presente em todos os momentos de nossas vidas. Ele é o amigo de que mais precisamos, e para entendermos que não podemos viver isolados dessa amizade.

Uma ótima semana para todos que sabem valorizar uma verdadeira amizade e compreender que os amigos nos motivam a viver; imagine então, a amizade de Deus, a amizade de Jesus?
Abraços da amiga Janete


Comentários