Salmo 32.8

Olá, meus queridos amigos.
Vamos começar bem a semana? Que tal conhecermos melhor os conselhos de Deus através da leitura diária, um trechinho que seja da Bíblia? Esse é o melhor exercício para o fortalecimento da nossa fé e uma excelente mudança de hábito, para quem ainda não usa da prática dessa leitura construtiva.

"Eu o instruirei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você." (NVI)

"Deixe-me dar uns bons conselhos a você, olhando nos meus olhos, falando diretamente a você." (AM)


"A Palavra de Deus é um manual completo para a vida diária de cada um dos seus filhos e herdeiros. Erramos por, simplesmente, não conhecermos esses conselhos ou ignorá-los. A Bíblia é, sem dúvida, nosso maior tesouro; foi o primeiro livro impresso no mundo e, mesmo após 500 anos, é o mais traduzido, o mais vendido e o mais distribuído. Nenhum outro livro tem tantos escritos humanos inspirados Nele, portanto, não o reduza a um objeto para levar à igreja aos domingos. Leia, estude, memorize e pratique os eternos conselhos da Palavra de Deus. Você não está sozinho aqui. Deus quer falar diariamente com você por meio da Sua Palavra."
Uma ótima semana a todos.
Abraços da amiga Janete

Comentários