Salmo 23.1

"O Senhor é o meu pastor, de nada terei falta."(NVI)

"Ó Eterno, meu pastor! Não preciso de nada." (AM)

Olá, meus queridos amigos. Vamos começar bem a semana, sempre reafirmando nossa fé no Deus que supre todas as nossas necessidades, que tudo vê e a todos conhece muito bem.
Todos somos testemunhas das provisões de Deus em nossas vidas, de todo "sufoco", dos momentos em que nos vemos "perdidos”, nas causas impossíveis e que de repente, tudo se resolve como num "passe de mágica"; mas não é mágica, é a misericórdia do Senhor que não nos desampara e está sempre atento a tudo que realmente precisamos. Eu creio muito nisso, pois é Nele que confio e espero. E vocês?
Vamos refletir?
"Todo o Salmo 23, em seus 6 versos, nada mais é que a reafirmação da promessa de Deus sobre sua vida, uma promessa plena e abundante, autossuficiente e cheia de provisão. O Senhor é meu pastor! Entenda a profundidade desta afirmação. O Eterno é seu pastor, portanto, acredite, você não precisa de mais nada. Ele tudo vê e tudo suprirá! Ele o protegerá, o levará a pastos verdes e a águas tranquilas. Nos dias difíceis, você não ficará com medo e a bondade do Senhor estará sobre a sua vida eternamente!
Uma abençoada semana a todos.
Abraços da amiga Janete




Comentários