Sapatinhos para bebê

Olá, meus queridos amigos.
Estou apresentando novos trabalhos de crochê, agora com esses graciosos sapatinhos para bebês de 0 a 6 meses.
R$ 25,00 o par.
Lindo sapatinho rosa e branco com linha Camila 1000, fio duplo.

 Sapatinho branco "daminha", com botão pérola. Linha Camila 1000 fio duplo.
(Vendido)




Sapatinho branco com "pérolas" - linha Pingouin. (vendido)
 Em crochê, com linha Pingouin Bella Branco, unissex. (Vendido)









"Veio me visitar um feliz querubim
Ele me deu um abraço
Quase sem fim
Sussurrou no meu ouvido uma cantiga feita pra mim
Fiquei sentindo aquele carinho
cheirinho doce de jasmim
Acordei me sentindo leve
como o voo do feliz querubim"
Anônimo
Espero que tenham gostado.
Até a próxima, com mais crochê e tricô para vocês.
Abraços da amiga Janete

Comentários