Salmo 1.1

Olá, meus queridos amigos.
Vamos começar bem mais uma semana? Precisamos refletir sempre, em tudo que fazemos, nosso modo de agir e até mesmo de pensar; essas mensagens são importantes para reflexão da semana que está começando; abre nossos olhos para a vida e até mesmo para pessoas que achamos que são merecedoras da nossa confiança, mas sabemos que é necessário cautela em tudo que nos cerca, e por isso necessitamos de sabedoria, necessitamos de Deus para nos orientar e guiar nossos passos, nossa mente e nas coisas que falamos.
"Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!" (NVI)

"Como Deus deve gostar de você: você não aparece no Bar do Pecado, você não anda à espreita no Beco Sem Saída, você não frequenta a Escola dos Desbocados!" (AM)

"Deus ama a todos, mas entenda que Ele não se agrada de todos. Deus se agrada e tem prazer na vida daqueles que vivem segundo a proposta que Ele deixou em Sua Palavra, ou seja, aqueles que procuram viver como Seu Filho, Jesus. Os que andam segundo os conselhos da "turma" geralmente não andam segundo a vontade de Deus. Sua vida é muito preciosa para Deus, portanto, não viva segundo o conselho de pessoas que não são amigas de Deus, imitando a conduta e procedimento delas. Deus está olhando por onde você anda e com quem você anda. Isso O alegra ou O entristece?
Até a próxima, com mais uma reflexão, uma ajuda e uma dica para começar bem a semana.
Abraços da amiga Janete

Comentários