NIVER JANETE



Olá, meus queridos amigos.
Aqui estou novamente completando mais um ano de vida, com muita gratidão pela oportunidade de mais uma vez, celebrar esse momento, comemorando com as pessoas queridas, que não permitem que essa data passe em branco. E para não decepcioná-los, de última hora resolvi fazer o tradicional "bolinho" para cantar os parabéns.
E assim, desse jeito aconchegante, simples, mas com muita felicidade, foi comemorado o meu aniversário; e como boa amiga, não poderia deixar vocês de fora dessa "festa", registrando esse momento que foi muito importante para mim e para a minha amada família, mas com a presença da minha querida amiga Neusa, com a sua filha Geane que é minha afilhada, que veio pessoalmente dar um abraço em sua "Dinda".
Ah, recebi lindas flores dos meus amados filhos Juliana e João Paulo, com a participação do meu esposo (Tico) e do Yuri, namorado da minha filha.
Fiz questão de citar todos os participantes dessa reunião em família, pois afinal, eles também merecem essa homenagem.




 Obrigada, Tico. Sabemos que para chegar até aqui não foi e nem tem sido fácil, mas jamais deixarei de reconhecer que tenho um companheiro, que apesar de tudo, é com você que podemos contar em todos os momentos, principalmente quando estamos mais vulneráveis a tantos problemas. Que Deus nos dê saúde e forças para podermos nos amparar nos momentos de dificuldades. Sabemos que apesar da simplicidade, a nossa família se apoia e se ama muito, cada um do seu jeito, mas existe um amor muito forte nessa família.
 



As bênçãos de Deus em minha vida. Não tem maior motivação para se viver, quando sabemos que independente da idade, os filhos continuam sendo a maior razão de querer continuar a viver. Obrigada, meus queridos. Vocês são o que tenho de mais precioso e esse é o presente que recebo a cada ano; a felicidade dessa dádiva que Deus permitiu em minha vida. 


Obrigada, Neusa, por essa amizade fiel, pela consideração e pela presença em nossas vidas.

 Obrigada Yuri, por prestigiar esse momento em que celebramos a vida e a família.
Para quem não sabe, 15 de maio é o dia da família. Quanta honra! Mais um motivo para agradecer a Deus por esse momento tão especial.




 
  Tem mais!!! Hora de acender a velinha.
 


Precisa falar mais alguma coisa? Essa menina é demais!!! 

Portanto, hoje é dia de agradecer, de louvar esse momento.
É um dia de muita alegria pela vida, mas também um dia de muitas saudades, um dia de querer abraçar cada membro da família, de lembrar dos aniversários, que não foram poucos, de voltar ao passado, quando eu ainda estava no seio da minha família, dos meus pais, irmãos, enfim, dia de perceber o quanto a vida não brinca, não espera e não volta atrás, mas que segue e que enquanto estivermos aqui, precisamos seguir com a mesma intensidade em que ela nos conduz.
Hoje é um dia especial não só para mim, mas para dois sobrinhos queridos que nasceram nessa mesma data, 15 de maio. Ivan Almeida Junior e a sua filha Carolina Felix Almeida, e quero aproveitar esse espaço para desejar toda felicidade do mundo e que o Senhor esteja sempre no comando de suas vidas e assim, com certeza, todas as suas necessidades serão supridas.
Hoje é dia de agradecer ao Senhor por mais um ano de vida!
Para quem não sabe, hoje faço 61 anos (tudo isso!!!!), e é mais um motivo para agradecer o privilégio de continuar com vocês.
Pode ser um dia qualquer para o mundo, mas não é um dia comum, pois é o meu aniversário! É o nosso aniversário!
Mais uma vez quero agradecer a Deus por este ano que passou, um ano de lutas, mas de muita fé.
O tempo vai passando, passando, e a cada dia descobrimos que ainda temos muito o que viver, o que conquistar, não é mesmo?
E eu, mesmo com 61 anos, peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas; que meus sonhos não se desvaneçam e que meu sorriso jamais se apague, mesmo que muitas vezes seja difícil sorrir.
E quero agradecer, de coração, a todos que fazem parte da minha vida, da minha história. Muito obrigada pelo carinho e amizade!!

Louvo a Deus pela vida de cada um que por aqui passa pois sei que são presentes de Deus na minha vida !!
Um beijo grandeeeeeeee e cheio de carinho !!
Abraços da amiga Janete

"Quanto a mim, confio em Teu infalível amor. Meu coração se alegra na Tua salvação."Salmos 13:5

Comentários