Mateus 16.18

Olá, meus queridos amigos.
Vamos começar bem a semana?

"E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la." (NVI)

"Agora vou dizer quem você é de verdade. Você é Pedro, uma pedra.
Essa é a pedra sobre a qual vou edificar minha igreja, uma igreja tão exuberante e tão cheia de energia que nem as portas do inferno serão capazes de obstruir seu avanço." (AM)

"Veja bem o quanto o homem é importante para o Senhor. Ele decide, mediante a declaração de Pedro, afirmar que Sua majestosa Igreja será edificada sobre a Palavra que Pedro representava. E você faz parte desta Igreja, que começou há mais de 21 séculos e, hoje, está viva sobre toda a terra, transformando pessoas a cada dia. E, por mais que o mal milite contra a Igreja de Jesus, jamais poderá detê-la, porque ela está edificada sobre esta Palavra, promessa do Senhor. Você é parte da Igreja, você é igreja, portanto, alegre-se e seja canal de Deus para que vidas sejam transformadas por meio da Igreja de Cristo a que você pertence. Ame sua igreja e sirva a ela, sendo um instrumento de Deus para que esta promessa se cumpra até o dia final."
Vamos refletir?
Desejo a todos uma ótima semana

Comentários