Romanos 8.26

Olá meus queridos amigos.
Essa semana vamos começar bem; vamos nos inspirar nesse testo que nos levará à determinação de não desistir de esperar pelo tempo certo em que o Senhor tem para suprir as nossas necessidades, mesmo que não tenhamos o dom de orar, de evangelizar, mas temos sim, o dom oculto que existe em nossos corações, mas que não passam despercebidos por Deus, pois Ele conhece todo o seu rebanho.

"Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." (NVI)

"Se em algum momento nos cansamos de esperar, o Espírito de Deus está ao nosso lado, nos dando aquela força. Se não sabemos como orar, não importa. Ele ora em nós, utilizando nosso suspiros sem palavra, nossos gemidos de dor." (AM)

"Depois que nosso Mestre concluiu Sua jornada na terra, Ele nos deixou o Seu Espírito, que vive em nós e intercede por cada um. E este Espírito, de forma intensa e cheia de amor, está incondicionalmente ao seu lado, ajudando-o a cada momento. Para ter uma ideia, até mesmo nos momentos em que não tem forças para orar, Ele intercede por você, transformando seus pensamentos, suspiros e gemidos em preces diante do Pai. Você nunca estará sozinho! Seu amigo, professor e intercessor, o Espírito Santo, caminha ao seu lado em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis. Será hoje um bom dia para se lembrar disso?
Vamos refletir?
Uma ótima semana a todos
Abraços da amiga Janete

Comentários