Parabéns, Mulher.



Hoje é um dia muito especial e deixo uma mensagem especial para vocês, minhas amigas, minhas irmãs e especialmente para a minha querida mãe, a mulher mais importante da minha vida.

Bem aventurada à mulher

                  Amados!!

Bem aventurada à mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. 

Bem aventurada à mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O.

Bem aventurada à mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, enche de esperança a humanidade.

Ei!!! Bem aventurada você mulher porque Deus a criou.

Um forte Ágape!!!
Padre Marcelo Rossi

Parabéns a todas a mulheres do mundo inteiro, e parabéns para uma jovem muito determinada, que faz parte da família guerreira, e que teve o privilégio de ter nascido no dia 8 de março, no dia Internacional da Mulher.
Parabéns para você, minha querida sobrinha Bárbara.

As mulheres da minha vida, da minha família, a quem tenho todo respeito e amor.
Meus sinceros parabéns, e que Deus continue ao nosso lado, nos protegendo, abençoando e nos fortalecendo na fé e na confiança de continuarmos nossa caminhada, na segurança do amor do Pai e da mulher exemplar, de todas a escolhida para Mãe de Jesus e Mãe nossa. MARIA.
Essas são as mulheres mais importantes da minha vida.
   
  

 
 

 
  
 




 

   
Agradeço a Deus pelo dia em que podemos dar ênfase à importância de sermos chamadas de MULHER


                                      














Comentários