Filipenses 4.19

"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus." (NVI)

"Podem ter certeza de que Deus cuidará para que vocês tenham tudo de que precisam. A generosidade dele excederá até mesmo a de vocês, na glória que procede de Jesus." (AM)

"Gosto muito da fé transmitida pelo apóstolo Paulo ao escrever esta carta, um testemunho de fé tremendo. Ele garante, de forma pessoal, que seu Deus iria suprir as necessidades dos seus irmãos e discípulos na fé. Você também tem uma fé relacional assim. Você já afirmou sua fé para uma pessoa do seu ciclo de relacionamentos? Seja como Paulo, faça valer sua fé em prol de seus irmãos. Agora entenda bem o sentido do verso. Ele afirma que Deus vai suprir as necessidades não de acordo com nossas vontades, mas sim de acordo com Suas próprias riquezas em Cristo Jesus. Isso é algo realmente maior!"

Então, meus queridos amigos. Vamos começar bem a semana?
Esse testo é muito importante para refletirmos seriamente, pois sabemos muito bem que Deus supre todas as nossas necessidades e é por isso que sempre penso em todos os momentos difíceis que passei e que antes de entrar em desespero, as coisas que pareciam impossíveis se resolviam, como num milagre e eu tinha plena certeza de que era a mão de Deus, agindo em minha vida.
E com isso, aprendi a não me desesperar, e que apesar das preocupações, sei que as coisas vão se resolver, pois tenho certeza de que não estou só...
Uma ótima semana a todos.
Abraços da amiga Janete




Comentários