Dicas para um cardápio.

Olá, meus queridos amigos.
Nesse final de semana, senti vontade de fazer alguma coisa diferente, uma receita nova para mim e para vocês também, mas confesso que faltou inspiração, falta de tempo, não sei; às vezes fico um pouco cansada e vem o desânimo. Então, lembrei do "Cantinho da Culinária", como já falei algumas vezes, é o meu "Livro de Receitas" e fica mais fácil, afinal, são as receitas que posso fazer sem me preocupar se vai dar errado, pois já foram testadas.
E não deu outra: fiz essas receitas e estou passando essa dica para vocês.
Vejam o que escolhi:
 Pavê simples de amendoim
 Bolinho de arroz simples
 Arroz de Bacalhau do Bernardinho
  Pizza Fácil.
As receitas vocês encontram no "Cantinho da Culinária".
Para facilitar, vejam as postagens:
Bolinho de arroz simples - 11/04/14
Pavê simples de amendoim - 11/01/13
Arroz de Bacalhau do Bernardinho - 14/10/12
Pizza Fácil - 02/09/12
Quando vocês também tiverem dúvida do que fazer, é só dar uma "espiadinha" no "Cantinho da Culinária" e com certeza a inspiração vai aparecer.
Uma ótima semana para todos.
Abraços da amiga Janete
"Nem sempre precisamos chegar aos extremos de um sacrifício para provarmos uma amizade, mas com certeza, também não precisamos medir tantos esforços para um simples olhar carregado de muita solidariedade, compreensão e amor ao próximo, ao amigo..."

Janete

Comentários