1 Coríntios 2.9

Olá, meus queridos amigos.
Vamos começar bem a semana? Concentrem-se nesse lindo texto do PAI NOSSO PÃO NOSSO!

"Todavia, como está escrito: Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (NVI)

"Por isso, temos este texto das Escrituras: Ninguém jamais viu ou ouviu algo parecido, nunca se imaginou algo semelhante - Mas é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.' (AM)

"O amor a Deus é a grande chave para uma vida abundante. Existe uma promessa de recompensa pelo amor a Deus. Ninguém perde por amar a Deus. Note bem que a promessa não está condicionada à prática da religião. Deus não promete recompensar quem guarda mais dogmas, rituais ou doutrinas da religião ou da igreja. Ele disse que vai recompensar quem o amar. Por quê? É simples: porque quem O amar não vai escolher o pecado, maltratar ou maldizer as pessoas. Quem O amar vai servir-Lhe e obedecer-Lhe em Seus mandamentos, porque Ele mesmo disse que este é o que de fato O ama (João 14.21). Quem ama cuida! Não foi isso que Ele também falou três vezes para Pedro (João 21.15-17)? Ame a Deus acima de tudo e espere o melhor sobre sua vida e a vida de todos os seus.
Vamos refletir?
Desejo a todos uma abençoada semana.
Abraços da amiga Janete

Comentários