segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mateus 6.33

Olá, meus queridos amigos.
Como é bom começar a semana com palavras animadoras, de pessoas que amam o próximo e por isso compartilham suas experiências, com a preocupação de levar a cada um de nós, palavras de fé e esperança, como mostra o texto abaixo.

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça,
e todas essa coisas lhes serão acrescentadas." (NVI)

"Orientem sua vida de acordo com a realidade, a iniciativa e a provisão de Deus. Não se preocupem com as perdas, e descobrirão que todas as sua necessidades serão satisfeitas." (AM)

"Obrigado, Jesus, pela beleza, sabedoria e riqueza da Sua Palavra! Que Palavra rica, sábia, oportuna e tão importante para o começo de um novo ano! Caro irmão, esta Palavra é uma chave poderosa para que você venha construir com Ele um relacionamento inabalável. Certa vez ouvi de um amigo: "A coisa principal é fazer da coisa principal a coisa principal". Verdade! E, neste caso, a coisa principal é o Reino de Deus. Coloque isso acima de tudo e, de fato, todas as coisas Deus trará até você no tempo certo! Decida viver com base na realidade, iniciativa e provisão de Deus e Ele suprirá todas as demais necessidades de sua vida.
Vamos refletir?
Uma ótima semana a todos.
Abraços da amiga Janete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...