Êxodo 34.26

Olá, meus queridos amigos. Em "Começando bem a semana", ofereço a vocês mensagens reflexivas para um fortalecimento espiritual nos dias que se seguem. No ano passado, foram várias mensagens extraídas da Bíblia Sagrada e do Livro Presente Diário, como algumas outras mensagens que nos motivaram a viver melhor cada semana.
Este ano, baseado no livro "PAI NOSSO PÃO NOSSO", vocês terão belas mensagens de incentivo à reflexão e conscientização; mensagens essas, extraídas da Bíblia NVI (Nova Versão Internacional) e da Bíblia AM (A Mensagem). Textos comentados pelo autor do livro, Carlito Paes.
Vocês vão perceber que em todos os textos, teremos as duas versões: NVI e AM.
Para começar bem a semana, como em 2014, toda segunda-feira, aqui no nosso blog da amizade.
Uma ótima semana a todos.

"Traga o melhor dos primeiros frutos da terra
ao santuário do Senhor, o seu Deus." (NVI)
"Leve à casa do Eterno o melhor dos primeiros
frutos da sua produção" (AM)
"Estamos em um novo ano, em seu primeiro mês. Deus o chama a entregar suas primícias a Ele, como prova de seu amor e gratidão por tudo o que Ele tem feito em sua vida. Aos trabalhadores do campo, o Senhor pede os primeiros frutos da terra; aos trabalhadores da cidade, algo que represente, na mesma dimensão, sua primeira colheita, conforme o Senhor direcionar em seu coração.
Ouça e obedeça ao Senhor. Este é o princípio. Ele deseja proteger suas colheitas deste novo ano contra todas as pestes e pragas deste mundo, que jaz no maligno. Ao obedecer, você está dizendo que confia em Sua proteção e provisão!
Vamos refletir?
Abraços da amiga Janete

Comentários