Saída de praia


Olá, meus queridos amigos.
Esse foi o último trabalho de crochê de 2014.
Graças a Deus, este ano, como vocês podem observar em "Crochê e Tricô 2014", foram várias peças diversificadas e espero que tenham gostado. Quase todas vendidas e se alguém tiver interesse, pode entrar em contato comigo que terei imenso prazer em atender, com as que ainda faltam para vender e se quiserem alguma encomenda, estarei à disposição dentro das minhas possibilidades.
Desejo que 2015 seja bom para todos; que tenham saúde e muito trabalho, pois não há coisa melhor do que produzir algo com as próprias mãos. Que Deus abençoe as nossas mãos.
Feliz Ano Novo!
Abraços da amiga Janete.




Feita em crochê, com linha Cléa preta - Tamanho M - R$ 120,00
(Vendido)
"No fim da tarde, nossa mãe aparecia nos fundos do quintal: 

Meus filhos, o dia já envelheceu, entrem pra dentro."

Manoel de Barros
Obrigada, mãe; pela sua educação, pela sua preocupação e sabedoria... 
Obrigada pelo seu incentivo, por admirar meus modestos trabalhos com tanto entusiasmo, alegria e sinceridade. 
Ajudou bastante, ajudou tudo.
Saudades sempre...
Janete

Comentários