Reflexão útil

Olá, meus queridos amigos.
Final de ano chegando. Que bom ter passado mais um ano com vocês. Quero agradecer a todos, pelo carinho e paciência e dizer que, com todo incentivo que recebi, desejo que no próximo ano, eu possa ter mais novidades para o nosso blog da amizade, levando a todos a minha sincera dedicação, pois nas mais simples mensagens, levo até vocês a minha sincera amizade, na certeza de que não estarei só, mas com o privilégio da companhia de todos os meus queridos leitores e seguidores.
Desejo um novo tempo de oportunidades e realizações em todos os seus planejamentos.
Que Deus abençoe todas as famílias e que possamos passar um ano com mais paz e alegria.


Vamos refletir?
 "Com dinheiro
compra-se uma cama, mas não um sonho;
compra-se um livro, mas não a cultura;
compra-se comida, mas não o apetite;
compra-se maquiagem, mas não a beleza;
compra-se uma casa, mas não um lar;
compra-se remédio, mas não a saúde;
compra-se diversão, mas não felicidade;
compra-se um crucificado, mas não um salvador;
compra-se até uma igreja, mas não o céu.
Lembra: 
tudo o que o dinheiro não pode comprar, Deus já deu de graça: 
pensa no ar que respiras, na água que bebes, na terra que pisas, nos mares que navegas,
no céu que contemplas, na lua que te espia, no sol que te ilumina,
nos bilhões de estrelas que te encantam..."
BOAS FESTAS!
Abraços da amiga Janete
"Existem centenas de línguas;
mas o sorriso é língua universal"

Comentários