Caridade. Fuga da Impureza


Olá, meus queridos amigos.
Vocês devem ter percebido como é importante falar sobre Paulo, apóstolo de Jesus Cristo. É muito bom e gratificante, pois ele toca no coração e faz pensar, refletir e acreditar no que sabemos ser verdadeiro; ele passou por todas as experiências de perseverança e confiança de que fez a melhor escolha, sem se importar com todo sofrimento e sacrifício para levar a todos esses povos necessitados de ajuda espiritual, conhecendo por meio de seu testemunho as maravilhas que Deus fez em sua vida.
Então, vamos começar bem a semana, lendo e refletindo mais um pouco sobre Caridade. Fuga da Impureza.
Efésios 5-1,7
“Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos muitos amados. Progredi na caridade, segundo o exemplo de Cristo que nos amou e por nós se entregou a Deus como oferenda e sacrifício de agradável odor.
Quanto à fornicação, à impureza sob qualquer forma, ou à avareza, que disto nem se faça menção entre vós, como convém a santos.
Nada de obscenidades, de conversas tolas ou levianas, porque tais coisas não convém; em vez disto, ações de graças. Porque, sabei-o bem, nenhum dissoluto, ou impuro, ou avarento – verdadeiros idólatras! – terão herança no reino de Cristo e de Deus. E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes são os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes. Não vos comprometais com eles.”
É difícil, não é mesmo? Mas sempre que lemos sobre essa realidade, com certeza estaremos caminhando para uma reflexão mais séria, procurando nos tornar pessoas melhores; mais conscientes, sabendo que não temos todo tempo do mundo, mas que ainda há tempo, enquanto estivermos aqui...
Vamos refletir?
Uma ótima semana para todos nós.

Abraços da amiga Janete

Comentários