Oração de Boa Semana

Olá, meus queridos amigos.
Hoje, em "Começando bem a semana", a mensagem será em oração, para que possamos nos fortalecer na fé, no amor e na esperança de dias melhores, e, como sempre, tirar um tempinho para uma boa reflexão.


"Vem Jesus! Vem meu forte Protetor! Dá a este Teu humilde servo paz na semana que se inicia.
Inunda meu cérebro de bons pensamentos e concede a meu corpo saúde e vigor. 

Transmite-me Tua força e coragem e faze-me sentir que estás sempre comigo para enfrentarmos juntos, vitoriosos, os fardos de cada dia.

Abranda minhas agitações e atropelos e dá-me discernimento para escolher os caminhos melhores e mais santos, na vontade do Pai.

Vem filho de Deus! Faze desta semana a Tua semana, para que eu possa repartir o amor que me dás. E todo o bem que eu fizer, prometo, será sempre por Ti.
Amém!"

Recomeçar
"Segunda-feira é recomeço para tudo! Sempre temos a opção de recomeçar diferente da semana passada!
Um ótimo dia de recomeço!"
Uma ótima semana para todos, com um abraço especial da amiga Janete.

Comentários