Boleros



Olá, meus queridos amigos.
Estou reapresentando os trabalhos de crochê e tricô que estavam  em "Trabalhos de Crochê 1° e 2° lotes" -   agora na categoria "Crochê e tricô 2010". Espero que dessa forma facilite mais a consulta, para quem deseja conhecer todos os trabalhos que fiz nesses últimos anos. Para vocês entenderem melhor, repassei do jeito que estava, sem alterar a edição.
Abraços da amiga Janete
"Finalmente vou iniciar a segunda edição dos trabalhos de crochê.
Ainda não tem muitas peças, pois o tempo é curto e a produção é mínima, mas espero que gostem desses dois trabalhos e quero dizer que estão à venda."

Bolero mesclado, com mangas, amarrado na frente - tamanho 40/42
(Vendido)

Bolerinho verde, tamanho 38/40
R$ 35,00 (Vendido )
Ótima semana a todos
"Senhor!
Esteja à minha
frente para me iluminar!
Esteja atrás
para me proteger!
Esteja ao meu lado para me
amparar! 
Amém!"


Comentários