Torta salgada de pão




 Feita com cinco pães, com recheios de frango, creme de palmito com molho branco e creme de milho verde - cobertura de requeijão, com batata palha, queijo provolone e uvas. - R$ 150,00.
Encomenda para aniversário, aproveitando para assistir ao jogo do Brasil x Camarões.




 Gostei da ideia e aproveitei para fazer uma para agitar a torcida, e como não tinha camarão, fiz com recheio de sardinha, acompanhada de creme de palmito e creme de milho verde, com cobertura de requeijão e pelo visto, esse lanche deu sorte para a seleção e ficou uma delícia.

Olá, meus queridos amigos. Como vocês devem ter percebido, sempre encerro uma postagem com algum pensamento, uma frase reflexiva ou uma pequena mensagem - como o tema é Copa do Mundo - encontrei essa frase que me deixou curiosa e resolvi postá-la.
Afinal, sou brasileira, gosto muito da Copa do Mundo e não abro mão de torcer para o meu País; o resto, infelizmente é rotina e torço também para que um dia mude para melhor. Estou cheia de problemas, afinal, quem não os tem? Mas o amor pelo meu País, nesse momento, abro um parêntese, canto o Hino Nacional e visto literalmente a camisa e torço prá valer. Acredito que a maioria dos brasileiros pensa mais ou menos assim, pelo menos, é o que vejo, em meio a tanta euforia, uma alegria e ansiedade contagiantes antes e depois dos jogos. O coração do brasileiro fala mais alto, assim como os corações de tantos milhões de estrangeiros que amam a sua Pátria e apesar de tantas dificuldades, estão torcendo pelos seus Países. A vida é assim. Merecemos um pouco de descontração e quanto aos problemas, lutemos por eles com dignidade e não percamos a esperança de evoluirmos para um País melhor.
Leiam a frase abaixo e reflitam.
Abraços da amiga Janete

http://esportes.r7.com/blogs/Cosme-Rimoli/frases-inesquecíveis-da-copa-de-2014-o-que-tinha-de-ser-roubado-no-mundial-já-foi-não-ha-mais-motivo-para-protestar-a-autora-da-constatação-e-a-diretora-do-col-Joana-filha-de-Ricardo-Teixeira-27052014/

11 Frases inesquecíveis da Copa de 2014. O que tinha de ser roubado (no Mundial) já foi. Não há mais motivo para protestar. A autora da constatação é a diretora do COL, Joana. Filha de Ricardo Teixeira. Neta de João Havelange...

Comentários