Semana Abençoada Para Todos!

Olá, meus queridos amigos.
Em "Começando bem a semana", escolhi essas lindas mensagens para vocês.

Desejo a todos os meus amigos e a todos que possam ler esta mensagem uma semana abençoada!

Se durante esta semana você não conseguir alcançar o que mais deseja, não se preocupe. Nunca esqueça que Deus sabe o que é melhor para você e que tudo tem o seu tempo certo para acontecer!
Sempre ser alegre, pois Deus está controlando as nossas vidas! Quando a tristeza invadir o teu coração, lembre que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã!

Super Semana Abençoada
Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando... e é lógico... trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E ELE TE AMA!!! Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus... Ele te diz: Não temas! Eu sou contigo, Eu te Amo. Paz sempre!
(Fernanda Coelho Dias)
Ontem foi a festa de Pentecostes. A Igreja celebrou a solenidade de Pentecostes, que é a vinda do Espírito Santo de Deus sobre a Igreja.
"Quando rezamos, fazemos o sinal da cruz. Pai, Filho e Espírito Santo. Desta maneira, chamamos a Santíssima Trindade para que fique conosco. E Deus, pelo Espírito Santo, se manifesta em nós, cristãos e batizados, através dos 7 dons do Espírito."
Aproveitemos essa semana, de tantos acontecimentos, para refletirmos sobre esses dons do Espírito Santo de Deus, para nos fortalecermos no mandamento de Jesus: "Amar ao próximo como a ti mesmo", sabendo que no amor verdadeiro, encontraremos as possibilidades de atingirmos os sete dons que o Espírito Santo nos envia.
E aproveitando, espero que tenham uma semana com muita saúde, alegria e paz.
Abraços da amiga Janete

Comentários