Pular para o conteúdo principal

Dicas para o inverno.

Olá, meus queridos amigos.
Com a chegada do inverno, estou mais uma vez mudando o visual do nosso blog da amizade, dando boas vindas à nova estação do ano, que já chegou com o seu clima característico, em meio a uma grande frente fria para quase todo o país.
Vamos aproveitar e curtir o frio, nos agasalhando e cuidando da saúde.
Para começar, segue algumas dicas de moda casual para essa estação.


Vista o Look

Últimas novidades!






Bata Malha Mullet

Tendência Industrial Revolution inverno 2014/2015 - Tricô Céline
Moletom Canguru
Moletom Canguru
Camilla Salles - Shop2Gether

Tendência Industrial Revolution inverno 2014/2015 - Tricô Céline



Instruções
Passo 1 de 10 - <p>No topo da lista est&aacute; o <strong>vermelho sangria</strong>. Um tom de vermelho ex&oacute;tico que passa a sensa&ccedil;&atilde;o de aventuras glamourosas e de destinos distantes. O vermelho sangria &eacute; um tom que puxa para o f&uacute;csia e &eacute; ideal para dar cor e vida nos dias mais cinzentos.</p><p>Imagem: adrianagalhardo.com.br</p>
1
                                                               
No topo da lista está o vermelho sangria. Um tom de vermelho exótico que passa a sensação de aventuras glamourosas e de destinos distantes. O vermelho sangria é um tom que puxa para o fúcsia e é ideal para dar cor e vida nos dias mais cinzentos.
Imagem: adrianagalhardo.com.br

Como usar bota de cano curto

Como usar bota de cano curtoBotas de cano curto são a última tendência no mundo fashion por ser um acessório que combina com quase tudo. Agora que o inverno está chegando, será comum vermos meninas desfilando pelas ruas usando diversas cores e tipos de botas Se você não quer ficar de fora dessa moda mas tem medo de fazer as combinações erradas, fique tranquila! Em umcomo.com.br preparamos algumas dicas de Como usar bota de cano curto.

"No coração do inverno -

a única folha no ramo
luta contra o vento."


Abraços da amiga Janete





Comentários