Aniversário de Janete

Olá, meus queridos amigos.
Quinta-feira, 15 de maio, foi o meu aniversário, e estou aproveitando esse espaço para agradecer.
Em primeiro lugar, sem dúvida alguma, agradeço a Deus, pelo dom da vida e pela grandeza de Seu amor por ter permitido que eu chegasse até aqui, para comemorar os meus sessenta anos de vida.
Essa vida, que foi, por meio dos meus queridos e amados pais, os quais elevo os meus mais sinceros e puros agradecimentos, nesse momento de muita emoção e saudades.
Foi o meu primeiro aniversário sem a minha mãe e só não foi mais difícil, pois tenho uma família maravilhosa, que também o nosso Deus de amor e misericórdia, permitiu que eu tivesse essa felicidade; e foi então, que os meus filhos fizeram a "festa". Saímos para um "rolé" no Shoping e depois fomos almoçar, com o meu esposo; à tarde, compraram um bolo e uns quitutes para o lanche e à noite fomos curtir uma família que canta muito bem no  bar Caiana e ali ficamos até à meia noite, até que a "cinderela" encerrou o seu dia de comemoração pelo seu aniversário e por isso quero agradecer com toda alegria do meu coração, essa surpresa que os meus filhos e o meu esposo fizeram, com a intenção de me deixar mais feliz, e conseguiram. Ganhei até flores. Uma linda orquídea enviada pela minha cunhada Cecília e umas lindas rosas amarelas pelo meu esposo.
Para completar a emoção de tantas surpresas, Juliana me presenteou com uma linda colcha personalizada com alguns momentos importantes da trajetória da minha vida, da minha história e ficou muito linda, pois foi com muito bom gosto e acima de tudo, com muito amor e alegria.
Só tenho que agradecer, a todos os irmãos e amigos que se lembraram de me telefonar; aos que conseguiram, e aos que tentaram e não encontraram a aniversariante "fujona", mas foi tudo muito bem, com exceção de uma notícia triste que recebi, à noite, de uma amiga que nos deixou e apesar dessa notícia triste, tive que mais uma vez, dividir os meus sentimentos, sem deixar a "peteca cair", e acompanhei a minha família que estava muito empenhada em me ver feliz.
Quero agradecer também, a minha querida amiga e "sobrinha" Patrícia Diniz que mandou de Macaé um lindo presente, além do seu telefonema carinhoso.
Vejam como foi o meu aniversário:









                 
     

 


 






No final da noite, conheci mais duas aniversariantes que também estavam presentes com as suas famílias, com direito a bolo, parabéns e abraços dessas pessoas que sem nos conhecer, nos convidaram a participar desse momento de alegria, comemoração e agradecimentos. Agradeço a vocês, Bruna e Valeska, pela simpatia e alegria que contagiaram o ambiente. Saúde, paz e muitas realizações em suas vidas.
Agradeço a Deus por este ano que se passou, um ano de lutas, de desafios, oportunidades, mudanças , surpresas e conquistas!
O tempo vai passando, e a cada dia descobrimos que ainda temos muito o que viver, o que conquistar e descobrir, e assim, agradeço sempre a Deus por todas as pessoas que me acompanharam até aqui, com a esperança de que façam parte da minha vida por um bom tempo, o tempo que for necessário, o tempo que for permitido por Ele.
Que a minha crença jamais se abale e que o meu sorriso jamais se apague, mesmo que muitas vezes eu tenha que chorar...
Obrigada, meu Deus.





Comentários