Mensagem de Páscoa para os amigos

Olá, meus queridos amigos.
Depois dessa Semana Santa, especial e reflexiva, chegou o momento mais importante, que é a Ressurreição de Cristo; a ressurreição que a cada ano nos faz pensar que é necessário ressurgirmos também, das nossas falhas, dos nossos impulsos, das reações estranhas que às vezes nos pega de surpresa, quando não temos forças suficientes para enfrentarmos as realidades dessa vida, enfim, a ressurreição que Jesus nos mostra todos os dias, que o mais importante é a perseverança na fé, na obediência e no amor.
Então, escolhi essa mensagem para oferecer aos meus queridos amigos e seguidores do nosso blog da amizade, desejando uma ressurreição no íntimo dos nossos corações e agradecendo sempre a Jesus pelo exemplo de confiança e amor incondicional ao nosso Pai.
Páscoa…

É ser capaz de mudar.
É partilhar a vida na esperança.
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente.
É viver em constante libertação.
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida.
É investir na fraternidade.
É lutar por um mundo melhor.
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço.
É uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje…
Somos melhores do que fomos ontem.

Desejo a todos os amigos e amigas uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Abraços da amiga Janete
"Ser cristão não é ver em Jesus apenas o mestre, mas ver nele o Deus encarnado que nos proporcionou a eternidade pela ressurreição."


"A fé não muda as coisas; a fé muda o coração e o olhar sobre as pessoas e as coisas."

Comentários