domingo, 23 de março de 2014

Parabéns Nininho!

Olá, meus queridos amigos
Estou muito feliz em homenagear no nosso blog da amizade, uma pessoa muito querida, que é o meu cunhado Gercílio, o Nininho, e dizer que pessoas assim são fáceis de lidar e aceitar um convite especial para uma reunião familiar em comemoração ao seu aniversário.
É sempre bom partilhar de momentos felizes com famílias felizes e assim  é a família do meu cunhado; pessoas alegres, e que sentem prazer em acolher os amigos, ou melhor, fazem questão da presença de cada um e isso é muito mais do que uma amizade; é amar o seu irmão com alegria e confiança.
Hoje a nossa homenagem é para essa família que preparou uns quitutes deliciosos com muito amor e nos fez sentir em casa.




Olha quem surpreendeu com um risoto maravilhoso!











Ocasião especial para reunir os irmãos








A família do aniversariante reunida.
Sabem quem soprou a velinha com o avô? A princesinha Eduarda, que completa seis meses hoje.














A você, Nininho, muita saúde, paz e alegria na sua vida, com a sua abençoada família. 
Com os agradecimentos da amiga Janete.
"Os amigos são presentes que Deus nos concede e devem ser cuidados com todo carinho."

6 comentários:

  1. Wow muito legal Parabéns pelo blog e parabéns para o Tio nininho....abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog, adorei. Parabéns. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog, adorei. Parabéns. Bjus.

    ResponderExcluir

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...