terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Praia da Costa Azul - Anchieta

Olá, meus queridos amigos.
Quando apresentei para vocês a Praia dos Padres, em Guarapari, ressaltei uma curiosidade sobre uma praia do mesmo nome, também no Espírito Santo, localizada em Aracruz.
Na semana passada, falando sobre a praia da Costa Azul, no município de Fundão, Serra-ES, encontrei, curiosamente, a praia da Costa Azul, localizada em Anchieta - ES.
Então, vamos conhecer essa maravilha?

Cercada por costões, essa bela praia é conhecida por sua tranquilidade e comodidade. Procurada por turistas devido à sua localização, durante a alta temporada costuma ser bastante movimentada. Com uma espaçosa faixa de areia, possui mar azul tranquilo, propício para o banho. Em sua orla, diversos quiosques e prédios compõe o visual, além das muitas árvores. Possui grande infraestrutura, com bares e quiosques que servem boas porções e bebidas a seus clientes. Alguns visitantes aproveitam para se exercitar na areia, jogando futebol ou vôlei, enquanto outros preferem caminhar na orla ou andar de bicicleta. Durante a noite, alguns lugares da orla ainda abrigam grande movimento, principalmente no verão. É uma boa praia para todos os públicos, com a comodidade de comércio próximo.


Realmente, é uma versão diferente da praia da Costa Azul do município de Fundão, mas com certeza são duas maravilhas da natureza, que vale à pena conhecer, curtir, e apreciar as obras do Criador.
Abraços da amiga Janete



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...